Fatos do Momento

Criança Russas Choram ou Voltam a Sorrir?

Criança Russas Choram ou Voltam a Sorrir?
  • Publishedabril 12, 2022

7 Crianças choram na Rússia ao protestar e 35.000 voltaram a sorrir ao deixar o trabalho forçado e até a escravidão sexual na Ucrânia.

O que desperta muita atenção nesta matéria é o foco nas crianças, quando poderia ser nas famílias e nas possíveis crianças que perderam os pais; o que acontece comumente nos cenários de guerra e de conflitos armados. Por que será que tantas crianças são mencionadas sem os pais? Será que eram mantidas presas e usadas para fins ilegais e até desumanos? É importante pensar, antes de iniciar a leitura, que as informações aqui trazidas na integra foram geradas por outros veículos de comunicação; de forma tendenciosa ou não o assunto é bastante delicado quando se aponta milhares de crianças sendo usadas para fins desumanos. Cabe a você leitor discernir a tendência depreciativa da verdade ou discernir o que ruim do que é bom.

Observa-se que por um lado querem impor a imagem de crueldade na Rússia e no presidente Putin, quando na verdade a Rússia está libertando e salvando os bons costumes de seu povo; em quanto, mais da metade do mundo permite que seus próprios cidadãos sejam mortos covardemente por falta de medicação adequada à “pandemia’ e sejam infectados por ideologias sociais destruidoras.

O leitor é quem discerne o verdadeiro do tendencioso         

Segundo o jornal R7, em 03/03/2022, sete meninos e meninas russas choram ao serem presas em Moscou por protestarem contra a guerra na Ucrânia, elas foram parar atrás das grades junto com as suas mães. Ao contrário, o PublicDomain em 08/04/2022 ressalta a “operação militar especial” da Rússia na Ucrânia que libertou 35.000 crianças do trabalho forçado e até da escravidão sexual. Já o porta-voz do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef), James Elder, em 16/03/2022, informou que 55 crianças fogem da Ucrânia a cada minuto para escapar da guerra. Leiam a seguir a narrativa de cada veículo de comunicação.    

Cerca de 55 crianças fogem da Ucrânia a cada minuto, diz Unicef

Segundo SBT News | 16/03/2022 | 09:30. A movimentação de refugiados na Europa é a maior desde a Segunda Guerra Mundial. O porta-voz do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef), James Elder, informou, na noite de terça-feira (15), que 55 crianças fogem da Ucrânia a cada minuto para escapar da ofensiva russa no país. De segundo em segundo, portanto, uma criança torna-se refugiada na Europa, onde mais de 1,5 milhão de jovens tentam ser realocados em nações fronteiriças.

“Colocando esta última estatística de outra maneira, em média, todos os dias na Ucrânia desde o início da guerra, mais de 75 mil crianças se tornaram refugiadas. Esta crise está em termos de velocidade e escala sem precedentes desde a Segunda Guerra Mundial, e não mostra sinais de desaceleração”, disse Elder.

Ele alertou que, com a evacuação repentina de milhares de famílias ucranianas, os jovens podem correr riscos significativos de separação de parentes, violência, exploração sexual e tráfico humano. As ações podem ocorrer tanto na travessia, quanto no país de destino. 

“Eles precisam desesperadamente de segurança, estabilidade e serviços de proteção, especialmente aqueles que estão desacompanhados ou foram separados de suas famílias. A maneira mais segura e rápida de sair desta catástrofe – na verdade, a única maneira de sair desta catástrofe – é que essa guerra acabe e acabe agora. Até lá, os ataques em áreas civis e em infraestrutura civil devem parar”, afirmou o porta-voz.

De acordo com dados da Organização das Nações Unidas (ONU), mais de três milhões de pessoas já deixaram a Ucrânia desde o início da invasão russa, em 24 de fevereiro. Em meio aos conflitos, diversas entidades continuam trabalhando para levar suprimentos e auxiliar os civis que estão no país. A Unicef, por exemplo, continua com uma equipe em território para enviar assistência para as crianças refugiadas.

“Mas devemos ser claros: apesar dos esforços incansáveis de voluntárias, governos e agências da ONU, enquanto esta guerra continuar, a situação para as crianças da Ucrânia só vai piorar”, frisou Elder.

Criança russa chora ao ser presa em Moscou

Segundo o INTERNACIONAL | Do R7 | 03/03/2022 | 17H53. Criança russa chora ao ser presa em Moscou por protestar contra a guerra na Ucrânia. Sete meninos e meninas foram para trás das grades junto com as mães por se manifestarem contra a invasão do país vizinho.

O político russo Ilya Yashin divulgou em seu perfil no Twitter fotos de sete crianças detidas junto com as mães, na Rússia, nesta quarta (3). Elas foram presas porque deixaram flores na frente da Embaixada da Ucrânia em Moscou. Yashin escreveu: “Nada fora do comum: apenas crianças em carros da polícia atrás de um pôster antiguerra. Esta é a Rússia de Putin, pessoal. Você vive aqui”. Uma das crianças segurava um cartaz no qual está escrito “não à guerra”.

As crianças, que têm entre 7 e 11 anos, foram levadas para uma delegacia e acabaram soltas horas mais tarde, segundo relatos de vários veículos de imprensa europeus. Pelas leis da Rússia, crianças abaixo de 14 anos não podem ficar presas por mais de três horas.

Dmytro Kuleba, ministro das Relações Exteriores da Ucrânia, publicou no Twitter as fotos dos garotos presos e escreveu: “Putin está em guerra contra crianças. Na Ucrânia, onde seus mísseis atingem creches e orfanatos, e também na Rússia. David, 7 anos; Sofia, 9 anos; Mtvey, 11 anos; Gosha; e Liza passaram a noite atrás das grades em Moscou por causa de seus cartazes de ‘não à guerra’. Esse é o tanto que o cara [Putin] está assustado”.

DUMBs: Putin liberta 35.000 crianças presas em jaulas na Ucrânia

Segundo Fontes: PublicDomain/ realrawnews.com em 08/04/2022. O presidente russo, Vladimir Putin, disse a Donald J. Trump no sábado que sua “operação militar especial” na Ucrânia libertou 35.000 crianças do trabalho forçado, que ele descreveu como “o centro da Europa Oriental para a venda global de crianças particularmente pequenas”, disse um Mar -a – Fonte Lago a par das conversas entre os dois líderes mais poderosos do mundo.

Se as palavras de Putin foram sinceras, sua razão original para invadir a Ucrânia foi acabar com os laboratórios de armas biológicas financiados pelos EUA, Europa Ocidental e Israel.

Mas quando as forças especiais russas, ou spetznas, acidentalmente tropeçaram em um campo de pedófilos no centro da Ucrânia e descobriram que centenas dessas instalações estavam espalhadas pelo interior da Ucrânia, Putin embarcou em uma nova causa: destruir toda “sujeira e escória” de pedófilos e cada infernal Destrua a rede de tráfico de crianças do “país sem Deus”.No sábado, Putin revelou a Trump que cerca de 35.000 crianças, a maioria russas, foram libertadas da escravidão sexual depois que suas forças identificaram e atacaram discretamente 150 círculos de tráfico.

“Essas libertações foram realizadas principalmente por spetznas russos. Putin disse a Trump que não poderia bombardear os campos indiscriminadamente porque não poderia saber se havia crianças dentro ou se os traficantes ainda estavam supervisionando as operações. Em muitos lugares, os traficantes fugiram por causa da guerra, deixando as crianças à própria sorte”, disse nossa fonte.

No entanto, nem todos os esconderijos de tráfico de seres humanos estavam escondidos em áreas remotas e inacessíveis do interior da Ucrânia.

De acordo com Putin, forças especiais encontraram um extenso sindicato de tráfico de crianças em um prédio de escritórios a apenas dois quarteirões do prédio do governo, o principal local de negócios de Volodymyr Zelenskyy, no centro de Kiev. Spetznas se infiltrou na estrutura, matou 8 traficantes e testemunhou uma cena realmente horrível: 65 crianças foram presas em jaulas apertadas.

“É por isso que, presidente Trump, lutamos. É impossível que o cachorro Selenskyj não soubesse nada sobre isso. Estava bem debaixo do nariz dele. Por toda a Ucrânia encontramos crianças russas, crianças ucranianas, crianças da Europa e, sim, ainda mais dos Estados Unidos. Os homens maus por trás deles – eles devem ser esmagados e exterminados. A Ucrânia é grande e essa sujeira tem décadas para assustar”, disse Putin a Trump.

Além disso, Putin disse que Spetznas recuperou um livro empoeirado de um prédio de armazenamento no porto de Mariupol. Os traficantes de crianças converteram o prédio em um centro de processamento de onde as crianças eram enviadas de e para a Ucrânia.

O livro-razão, disse Putin, continha nomes inventados, datas, sexos e idades de crianças que os traficantes haviam levado para fora do país. A data mais antiga no livro-razão era 2 de março de 2005.

“É inacreditável, absolutamente inacreditável quanto tempo isso está acontecendo”, disse Trump a Putin. “O que você está fazendo é incrível, realmente incrível, mas o mundo simplesmente não acredita nisso.”( DUMBs: Special Forces Storm Deep State Fortress?)

Putin disse que não se importa com o que o mundo pensa dele porque sua missão é virtuosa e honrosa, e prometeu atravessar toda a Europa Oriental se necessário para chegar a um destino árduo e necessário.

“Esses criminosos fazem o mal aqui há muito tempo desde 1991. Agora para”, disse Putin.

As declarações acima são do site RealRawNews , que no passado chamou a atenção por meio de reportagens dúbias ou sensacionalistas que afirmam ter conhecido suas fontes.

No início de fevereiro de 2021, circulou na Internet a notícia de que sob Washington DC e as crianças da Casa Branca estavam sendo mantidas em cativeiro em instalações subterrâneas, que foram abusadas para rituais e agora foram libertadas de seu martírio em uma ação concentrada. Isso soa bem absurdo.

Vamos dar uma olhada nas notícias que são oferecidas na rede sobre o assunto:

“Agora podemos saber a verdadeira razão pela qual a Casa Branca ficou no escuro por vários dias após a falsa posse de Joe Biden e Kamala Harris em 20 de janeiro.

Centenas de crianças já foram resgatadas de bunkers sob a Casa Branca e o Capitólio dos EUA devido a um vídeo chocante de pessoas que passaram um tempo em Washington DC realizando operações secretas.

Gerações de crianças são resgatadas de DUMBs localizados sob a Casa Branca e o Capitólio.

Rotas de ônibus com janelas escurecidas (Fonte: https://www.bitchute.com/video/oYzu0wcwa3GE/ ) tiram as crianças de seu inferno subterrâneo. (Fonte: https://www.bitchute.com/embed/HxvhoJE5OU7O/ ).

Todos logo saberão desse mal satânico que vem acontecendo há muitos e muitos anos sob o conhecimento dos falsos presidentes dos EUA e dos pedófilos do Congresso falsamente eleitos.

As forças especiais dos EUA recuperaram corpos, partes de corpos e pelo menos uma centena de crianças sobreviventes de um sistema de túneis sob a Casa Branca e o Capitólio em Washington DC. Nas primeiras horas da manhã, enquanto os sacos de cadáveres eram entregues, vários soldados emergiram da Casa Branca com pelo menos cem crianças a reboque.

Acredita-se que as crianças tenham sido abusadas sexualmente, torturadas e mortas por elites políticas em um elaborado sistema de túneis que passavam sob o Capitólio e se conectavam a outros sistemas por 320 quilômetros.

Tudo era visto como parte de uma rede internacional de tráfico de crianças dirigida por elites globais e políticas com laços com a ilha pedófila de Jeffrey Epstein – que é adjacente à ilha de Joe Biden.

Alguns dias depois, nas primeiras horas de 1º de fevereiro e depois que os EUA estavam funcionando sob a lei marcial, Joe Biden e 464 funcionários eleitos do governo foram presos e libertados na área do Capitólio.

Capitol Hill está cercado por uma cerca de arame farpado de 2,5 metros desde o dia da posse, em 20 de janeiro. Washington DC continuou a ser guardado por mais de 30.000 soldados da Guarda Nacional.

Linhas de ônibus com janelas escurecidas também levaram as crianças no dia 5 de fevereiro. dr Charlie Ward confirmou que os militares realmente resgataram crianças encontradas em quartos e túneis sob a Casa Branca.

Vans e ônibus pretos com janelas escurecidas pegaram as crianças para tratamento médico e admissão em uma clínica. Aparentemente, eles descobriram vários corpos porque muitos sacos de corpos estavam sendo enviados para a área.

Desde outubro de 2019, crianças torturadas e desnutridas e dezenas de milhares de corpos foram encontrados em uma sofisticada rede de Bases Militares Subterrâneas (DUMBs) que funcionavam sob os EUA, Canadá, México, Austrália, Ásia e em toda a Europa.

Por mais de um ano, as forças especiais dos EUA estão treinando para as operações de resgate, que começaram em 16 de outubro de 2019, resgatando bebês e crianças em gaiolas nas instalações da China Lake Navy, na Califórnia.

Uma operação militar de 10.000 fuzileiros navais e fuzileiros navais resgatou 2.100 crianças mantidas em jaulas em túneis subterrâneos no Lago China. Diz-se que as crianças e os jovens foram abusados ​​sexualmente, torturados e mortos para coletar seu adrenocromo.

Abaixo da Casa Branca e de outros prédios governamentais em Washington, DC, há uma cidade inteira de coisas”.

Os supostos verificadores de fatos afirmam: “Não, crianças torturadas não foram resgatadas do sistema de túneis do Capitólio.

Um post recente no blog tenta dar credibilidade a uma teoria da conspiração de que os políticos democratas fazem parte de uma rede global de tráfico de crianças, mas as alegações são falsas.

“Militar resgata crianças torturadas de túneis sob o Capitólio”, diz a legenda do post, que foi amplamente compartilhado no Facebook.

Continua dizendo que “em 29 de janeiro, as forças especiais dos EUA recuperaram corpos, partes de corpos e pelo menos cem crianças sobreviventes de um sistema de túneis sob a Casa Branca e o Capitólio em Washington DC”.

Entramos em contato com o Departamento de Defesa sobre as alegações: ‘Posso garantir que isso é falso’, disse um porta-voz.” (33 )

Fizemos a pergunta com razão: centenas de crianças foram secretamente resgatadas de bunkers e túneis sob a Casa Branca e o Capitólio? A história tem um defeito, porque não há testemunhas oculares reais, apenas fontes anônimas e, o mais importante, não há fotos ou vídeos de crianças.

A rede continua dizendo que a operação é tão complexa e multifacetada, por isso todas as evidências são publicadas, mas sempre há atrasos em relação aos fatos concretos, mas vamos ser pacientes e seguir um plano.

O mega hit absoluto veio uma semana depois, por favor aperte o cinto:

“Este post é muito difícil para mim escrever. Levei algum tempo para confirmar os eventos em Washington DC. Mas foi confirmado. Recebi fotos de alguns túneis e crianças nesses túneis. Não posso mostrar essas fotos. É muito horrível. Desculpe ter olhado para eles.

Este é o início de um post de um desconhecido que foi distribuído na Internet sob o domínio https://www.realchiefpolice.com/amp/dc-tunnels. A intenção aqui é dar a impressão de que um “verdadeiro chefe de polícia” está comentando sobre as crianças libertadas. Isto continua.

“Todo mundo viu os milhares de sacos para corpos esperando para serem enviados. Agora sabemos por quê. Ainda havia túneis e DUMBs (Deep Underground Military Bases) em todo o mundo que precisavam de limpeza.

Nos túneis de DC havia milhares de crianças meio vivas e milhares mortas. Seus órgãos foram removidos. Muitos foram comidos pela metade. Eu nunca vi nada parecido.

Esses túneis nos DUMBs estão lá desde que aquele monstro George HW Bush os construiu e têm sido usados ​​por todos os presidentes e Congressos desde então, até Trump. Jeffrey Epstein, que ainda está sob custódia, informou os militares sobre isso. Epstein continua a fornecer informações sobre túneis ao redor do mundo.

Os militares informaram Trump em janeiro de 2021. Trump ordenou a operação e saiu da Casa Branca para que eles entrassem e cuidassem. É por isso que existe tanta Guarda Nacional (NG).

A maioria de vocês já viu os ônibus, vans e carros entrando e saindo da Casa Branca e do Capitólio. Os soldados do NG não suportaram ver todas essas crianças nessa condição terrível.

Alguns deles começaram a chorar e simplesmente não conseguiam parar de chorar por causa disso. Eu choro também quando vejo as fotos e eu não estava lá durante a operação, então só posso imaginar como foi para aqueles bravos soldados que libertaram aquelas crianças presas.

Disseram-me que tanto Trump quanto Melania choraram por um tempo quando viram as fotos. Eles foram avisados ​​de que era horrível, mas eles ainda queriam ver. Quando eu estava em DC eu podia sentir a agonia. Eu só não sabia por quê.

Eu testemunhei algumas cenas horríveis na minha carreira policial, mas nada poderia ter me preparado para isso. Foi-me dito que essas crianças não receberam anestesia quando seus órgãos foram removidos porque a dor e a tortura foram suficientes para produzir adrenocromo premium.

Havia adultos administrando tudo isso e todos foram presos. A maioria foi levada a um tribunal e executada. Alguns foram condenados à prisão perpétua (não sei porquê) e foram enviados para prisões em todo o mundo.

Tenho certeza de que nossos bravos soldados precisam de terapia de longo prazo pelo que viram e sofreram nesta operação.

Achei que todos os idiotas do mundo tinham sido presos, mas não era esse o caso. Há tantos mais. Os militares trabalham dia e noite para resgatar crianças em muitos outros lugares.

A Austrália e a Nova Zelândia foram libertadas há algum tempo. Já me disseram que essa cirurgia foi horrível, mas nada comparado com a cirurgia de DC. DC era a pior coisa que eles já tinham visto.

Há planos para demolir a Casa Branca, a Capital, o prédio da Suprema Corte e todos os prédios ao redor e transformá-lo de volta no pântano que era antes e transformá-lo em um santuário de pássaros. DC não existirá mais. De um jeito bom.

Os Bilderbergs, Rothschilds e os outros membros da cabala foram presos e a maioria foi executada. Esta é uma notícia muito boa. Prepare-se para a Ascensão. Ele virá. Um mundo muito melhor está por vir.”

Claro, tudo isso soa muito bem, muitos querem ouvir e ler dessa maneira, mas depois de todos os meses de crianças liberadas (desde o final de 2019!), ninguém faz a pergunta: Onde está UMA criança que faz uma declaração como testemunha?

Fim do trecho do livro: ” DUMBs: Secret Bunkers, Underground Cities, and Experiments: What the Elites Are Hiding “.

O foco da comunicação e a influência na opinião pública

É fundamental, em todo processo de tomada de decisão, entender a opinião pública. Por isso, manter-se informado é a melhor fonte de conhecimento; porém, nem toda informação vinda da mídia é completa e expressa a realidade dos fatos. O leitor precisa discernir o verdadeiro, do possivelmente verdadeiro ou do mentiroso e exagerado tendencioso; ampliando com isso, a sua experiência de pesquisa ao ponto de conclusão.

A informação pública que circula nas mídias tradicionais representa acima de tudo, na maioria das vezes, os interesses financeiros do próprio veículo de comunicação (antigamente chamado de imprensa marrom), são matérias pagas por empresas que têm interesse em denegrir a imagem de uma figura / empresa pública ou privada. A empresa, com interesse na divulgação de determinado assunto, paga para o veículo publicar a matéria ou para boicotar determinado assunto na pauta editorial da forma que lhe convêm.

É o exemplo da “pandemia” e da desinformação gerada contra a medicação que estava disponível para todos. Milhares morreram sem medicação e sem saber em quem acreditar. Os veículos tradicionais foram convincentes ao negar a medicação e propor a única solução da vacina experimental – um experimento de laboratório em seres humanos adultos e crianças. A quem favoreceu tamanha crueldade e quem pagou financeiramente por isso e será que alguém vai pagar judicialmente? São as perguntas que ficaram para trás juntamente com os mortos!          

Não é difícil entender o motivo pelo qual determinadas matérias ganham tanta repercussão e outras nem são acessadas. Basta saber que o motivo de tamanha desonestidade da imprensa marrom é o montante do valor pago para divulgar as informações segundo interesse unilateral. Esse tipo de mídia jornalística paga, sem notificar o leitor ou o espectador do teor da matéria paga, sempre foi considerado uma atitude antiética e criminosa. Antes, o leitor ou espectador era avisado com clareza quando estava absorvendo uma matéria paga. Hoje, a ação é tão comum que não há mais informação; o leitor ou espectador absorve a matéria paga como se fosse verdadeira e sem interesses comerciais.       

O foco da comunicação e a influência que exerce na opinião pública pode provocar sérios danos à imagem de um representante público ou a imagem de uma organização ou até de um país. Nestes exemplos de matérias jornalísticas trazidos aqui, observa-se claramente que o veículo de comunicação R7 expressou na sua escrita uma atitude negativa, desumana e eivada de injustiça por parte da Rússia e do líder russo Vladimir Putin; exemplificando tamanho absurdo com o choro de apenas 07 (sete) crianças. Ao contrário, o PublicDomain expressa uma imagem totalmente positiva ao ressaltar uma “operação militar especial” na Ucrânia que libertou 35.000 (trinta e cinco mil) crianças do trabalho forçado, que ele (Vladimir Putin falando para Donald Trump) descreveu como “o centro da Europa Oriental para a venda global de crianças particularmente pequenas”. Putin revelou a Trump que cerca de 35.000 crianças, a maioria russas, foram libertadas da escravidão sexual depois que suas forças identificaram e atacaram discretamente 150 círculos de tráfico. Entre os dois veículos está o SBT News que retrata a estatística diária das crianças que fogem da Ucrânia desde o início da guerra, comparando a crise em termos de velocidade e escala sem precedentes desde a Segunda Guerra Mundial.   

A verdade só o tempo pode esclarecer, pois nada fica encoberto com o passar do tempo; por isso, o melhor é não acreditar no que os veículos estão publicando até que provem o contrário; independentemente do tamanho ou da fama desses veículos. Veículos de comunicação que já foram líder de audiência no Brasil, por exemplo; estão publicando informações absurdas que induzem as pessoas à morte, sem qualquer escrúpulo. Para essas empresas o que importa é o quanto vão ganhar e nada mais. O Código de Ética dos Jornalistas Brasileiros, publicado em Vitória, no dia 04 de agosto de 2007, pela Federação Nacional dos Jornalistas, ficou esquecida nestes últimos dias em que o interesse na “pandemia” injetou bilhões de dólares na imprensa marrom. No mesmo momento em que mais de 600 mil pessoas morreram no Brasil em função da falta de informação sobre a medicação notoriamente existente e comum. Emissoras de TV, rádio, jornal e as mídias sociais faturaram bilhões para desinformar.

Nossa conclusão

E assim segue o cenário de guerra, choros e dúvidas. O importante é cruzar as informações e perceber claramente que há interesse em denegrir a imagem da Rússia, como se a guerra fosse simplesmente causada por motivos pessoais de Putin. Na verdade, observa-se que o próprio porta-voz da Unicef, James Elder, informou que há movimentação de refugiados é a maior desde a Segunda Guerra Mundial e ressaltou que 55 crianças fogem da Ucrânia a cada minuto. Ou seja, o volume de crianças isoladas e sozinhas chama a atenção dos noticiários por ser maior que o volume de famílias mortas, de famílias refugiadas com crianças ou até mesmo o de crianças que perderam seus pais – que é o comum nos cenários de guerra e de conflitos armados. Com isso, tudo indica que haviam crianças realmente presas e que provavelmente foram retiradas de seus pais por criminosos, antes mesmo da guerra acontecer. Quem decide qual é conclusão é você leitor que pode fazer outras verificações e embasar o conhecimento sobre a verdade dos fatos.

Por Paulo Eduardo Dubiel | Editor Olheinfo e Jornalista Responsável  

Written By
Paulo Eduardo Dubiel

Paulo Eduardo Dubiel é publicitário, jornalista e gestor de negócios e marketing profissional; graduado em Gestão de Marketing, MBA Executivo em Gestão de Negócios, pós-graduado em Gestão da Inteligência Emocional, com extensão em Gestão Pública de ODM – Objetivos do Desenvolvimento do Milênio, Gestão de Resíduos, Gestão Ambiental e Administração do Tempo e demais cursos. Consultor Master com 25 anos de experiência profissional nas áreas estratégicas, táticas e operacionais.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *