Vacinados Estão Morrendo na Vista de Todos

Mercosul e países do Golfo negociam acordo de livre comércio
Mercosul e Países do Golfo Negociam Acordo de Livre Comércio
18/11/2021
O Facebook e o Prejuízo Gerado para os Investidores
17/02/2022
Mercosul e países do Golfo negociam acordo de livre comércio
Mercosul e Países do Golfo Negociam Acordo de Livre Comércio
18/11/2021
O Facebook e o Prejuízo Gerado para os Investidores
17/02/2022

Vacinados Estão Morrendo na Vista de Todos

Vacinados Estão Morrendo na Vista de Todos

Vacinados estão morrendo na vista de todos, autoridades e a mídia podre insistem em mais vacinas para causar tantos danos quanto possível.

Anthony Fauci admitiu que as vacinas não estão funcionando e que pessoas vacinadas de todas as idades estão adoecendo e morrendo.

Milhões de pessoas ao redor do mundo já morreram e continuam morrendo por causa direta e indireta das injeções experimentais contra a Covid, mal estudadas e sem garantia de segurança e eficácia, empurradas para as massas desavisadas dos perigos. Enquanto isso, nenhuma autoridade admite o fato da imunidade adquirida naturalmente ser o padrão outro contra o vírus.
  Agora não temos uma pandemia de vírus Covid, temos uma pandemia global de vacinados sofrendo eventos adversos e colaterais das injeções em curto, médio e a longo prazo, que vão de miocardite, pericardite, coágulos sanguíneos, trombose, câncer, imunocomprometidos, doenças auto-imunes, disfunções neurológicas e muito mais. 

Apesar dessa realidade está acontecendo na vista de todos, as autoridades e a grande mídia, cúmplices de genocídio por vacinas covid, insistem em mais injeções da morte como medida de supostamente salvar as pessoas. O enclave irlandês de Waterford, é um exemplo claro, onde 99,7% de todos os adultos estão “totalmente vacinados” com as tais “vacinas seguras e eficazes” contra o coronavírus Covid-19, está testemunhando um grande surto de doentes. Veja também: Deslize? diretora do CDC diz: “pessoas morrendo por causa da vacina” antes de se corrigir rapidamente

O imunologista Anthony Fauci admitiu que as vacinas não estão funcionando e que pessoas vacinadas de todas as idades estão adoecendo e morrendo.

Sua citação exata de um podcast do New York Times em 12 de novembro, conforme relatado pelo Yahoo News :

Eles estão vendo uma diminuição da imunidade não apenas contra infecções, mas também contra hospitalização e, em certa medida, a morte, que agora começa a envolver todas as faixas etárias. Não são apenas os idosos …

Está diminuindo a ponto de você ver mais e mais pessoas tendo infecções de disrupção, e mais e mais pessoas que estão tendo infecções de disrupção estão acabando no hospital.

Isso após meses alegando falsamente que as vacinas tinham eficácia” e que eram tão seguras e eficazes que todos deveriam ser injetados várias vezes. De repente, essa falsa narrativa entrou em colapso, junto com uma lista crescente de jogadores de futebol e jovens profissionais do esporte que estão literalmente morrendo em campos esportivos em todo o mundo.

Então, qual é a resposta das autoridades para tudo isso? Mais tiros da morte silenciosa de reforço é claro, porque a agenda globalista representada por Bill Gates de reduzir o crescimento populacional para reduzir o carbono tem de seguir o mais rápido possível. Como se uma terceira injeção fosse fazer a vacina funcionar magicamente, quando às duas primeiras injeções já foram comprovadas como desastrosas. Para o registro, a injeção de “reforço” é apenas outra dose completa do mesmo veneno que foi carregada nas duas primeiras vacinas. Pense nisso como o “tiro de misericórdia” …

Acrescentou o doutor Fauci

“Eu acho … que o impulso será um componente absolutamente essencial de nossa resposta, não um bônus, não um luxo, mas uma parte absolutamente essencial do programa”, disse Fauci durante o podcast, falando de uma vacina falha que está matando pessoas.

As pessoas que tomaram às duas primeiras injeções podem ter danos cerebrais o suficiente para continuar tomando os “tiros de misericórdia” até que estejam mortas 

É claro que qualquer pessoa crédula o suficiente pode continuar acreditando nessas falsas promessas de livrá-las da morte por um vírus relativamente facil de tratar com tratamentos eficazes e, pode seguir com uma terceira rodada depois de ouvir que às duas primeiras não funcionam mais provavelmente também aceitará uma quarta rodada, uma vez que soube que a terceira rodada parou de funcionar.  Neste ponto, nenhuma pessoa racional deve acreditar em qualquer afirmação sobre as vacinas realmente funcionando, e qualquer um que continue a acreditar que essas vacinas estão oferecendo “proteção” contra uma pandemia obviamente tem retardo cognitivo ou está sendo operado sob algum tipo de feitiço de controle da mente, que é o que a mídia da massa tem feito desde do início.

É bastante óbvio que muitos cúmplices dessa agenda globalista movida pelo poder do dólar e da ganância, deseja que as pessoas continuem tomando injeções de armas biológicas até morrerem. Para fazer isso, eles precisam continuar enganando as pessoas para que tomem novas doses de proteína de pico, invalidando as que eles concordaram em tomar. Na França, os passaportes da vacina estão sendo desativados para os cidadãos que aplicaram às duas primeiras injeções, tudo em um esforço para coagi-los a uma terceira injeção (que em breve será uma quarta injeção). 

Agora você percebe que o passaporte sanitário não se trata de saúde, mas sim, de controlar a sua vida? Se você se recusar a aceitar o desfile interminável de injeções de proteína de pico mortal entre outras exigências autoritárias, você será excluído da sociedade. Isso levanta a questão: Qual é o objetivo de vacinar crianças, quando os adultos estão sofrendo com as injeções?

Muitas pessoas tomaram as injeções experimentais porque foram enganados de que o governo os deixaria em paz e tudo voltaria ao normal. Agora, eles estão sendo informados de que sua onda inicial de obediência não conta mais. Os humanos estão sendo treinados como cães para se curvarem às crescentes demandas de obediência impostas por governos malignos.

No entanto, esses mesmos governos estão de mãos dadas com a agenda dos globalistas que está tentando matar a todos nós, e está usando vacinas – e escassez de alimentos, inflação de alimentos, interrupções de energia, etc. – para atingir o objetivo final do jogo. As injeções de “reforço” da vacina Covid são meramente etapas de conformidade necessárias para a conclusão do suicídio da vacina.

Aqueles que continuam a dar tiros de misericórdia estão apenas acelerando sua destruição biológica, caindo nas mãos dos globalistas do despovoamento que buscam acabar com a viabilidade da raça humana no planeta Terra. Essa é apenas a primeira parte do mandamento das pedras guias da Geórgia.

Já Havíamos Publicado Anteriormente – Vale Conferir!

Em 04/12/2020 publicamos um riquíssimo conteúdo com exemplos, links e artigos científicos estudados, o destaque é para o Dr. Mike Yeadon, ex-vice-presidente e cientista-chefe de Alergia e Respiração da Pfizer, que afirmou que o impulso para a vacina universal tem ‘o cheiro do mal’ e que ‘a pandemia efetivamente acabou e não há necessidade de vacinas para esse caso’. Também abordamos o conteúdo do Dr. Reiner Fuellmich, advogado de defesa do consumidor na Alemanha e na Califórnia e membro do Comitê de Investigação “Corona” alemão, fala que estamos vivenciando o maior crime contra humanidade na história e que o teste PCR não é confiável. Entre outros, o exemplo de Chebbi e outras centenas de pessoas, principalmente crianças e jovens adultos menores de 30 anos, foram diagnosticados depois com narcolepsia, como um efeito colateral da vacina Pandemrix contra a gripe A (H1N1). … Leia mais: https://olheinfo.com/a-pandemia-efetivamente-acabou/

Em 24/11/2020 publicamos outro artigo com diversos links e o conteúdo bastante abrangente – As ondas da pandemia podem acontecer de forma mais letal ou menos letal ou podem não acontecer ou não existe pandemia e tudo não passa de mais um vírus que merece atenção e cuidado? As informações duvidosas colocam grande parte da população em estado de alerta, isso gera a instabilidade emocional e a debilidade física; principalmente quando há a obrigação do isolamento e do controle social com o confinamento e o uso constante de máscara. Com exemplos: de como o corpo humano é monstruosamente perfeito; da relação entre vitamina D e casos graves de covid-19; da cura por remédio; “Mesmo a COVID-19 sendo causada por um novo vírus, a resposta imunológica robusta por diferentes tipos de células em uma pessoa saudável foi associada a uma recuperação clínica, parecida com a que vemos na gripe comum”, explicou Katherine Kedzierska, professora da Universidade de Melbourne, chefe de laboratório do Instituto Doherty e uma das líderes mundiais em imunologia contra a gripe,. etc. Leia mais: https://olheinfo.com/as-ondas-da-pandemia/

Entre outras matérias sobre O Uso da Máscara e as Soluções ; O Corpo Humano Gera Anticorpo e Combate o Vírus ; O Vírus é Erradicado Pelo Sistema Imunológico ; Abordagem Cirúrgica no Combate à Pandemia … essas e outras matérias escritas com todo cuidado e dedicação na coluna Últimas notícias: https://olheinfo.com/category/ultimas-noticias/

Concluímos

A informação ainda está disponível para todos. No entanto, apenas disponibilizar a informação verdadeira ao encontro da massificação da informação danosa, de nada adianta; pois a comunicação é formada pela transmissão e recepção da informação, por maio da criação e interpretação das mensagens que provocam respostas. Não havendo retorno, não há comunicação; o que há é a imposição da linha de pensamento unilateral que massifica a informação pelo poder da repetição. Uma mentira contada várias vezes parece verdade aos olhos de quem recebe a informação aparentemente segura. Concluímos com isso, que estamos diante da terceira guerra mundial, que avança sobre o alvo com o poder da comunicação enganosa. Cabe a cada receptor o discernimento do que há por trás da informação, da análise do cenário como um todo que embasa a sua decisão.

Por Olheinfo; Com: Jornal Tribuna Nacional

Paulo Eduardo Dubiel
Paulo Eduardo Dubiel
Paulo Eduardo Dubiel é publicitário, jornalista e gestor de negócios e marketing profissional; graduado em Gestão de Marketing, MBA Executivo em Gestão de Negócios, pós-graduado em Gestão da Inteligência Emocional, com extensão em Gestão Pública de ODM – Objetivos do Desenvolvimento do Milênio, Gestão de Resíduos, Gestão Ambiental e Administração do Tempo e demais cursos. Consultor Master com 25 anos de experiência profissional nas áreas estratégicas, táticas e operacionais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *